NIT

NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO SERTÃO PERNAMBUCANO
Smaller Default Larger

Incubadora do semiarido fecha contrato com consultores externos

A ISA está pronta para recebê-los !!

Conheça o nosso time de consultores que vai entrar

em campo para fazer sua startup ganhar

o jogo!

JOSILENE SANTANA

Graduada gestão em ti, MBA EM DESENVOLVIMENTO DE STARTUPS DE SOFTWARE. Fundadora CEO na startup Meu salão. Diretora na Mangue Tecnologia, participou da organização do primeiro Startup Weekend Women no brasil. É referência em empreendedorismo feminino no nordeste, fundadora Women Who Code – Recife, grupo que visa inspirar  as mulheres  a  buscar  e  destacar  em carreiras tecnológicas. Tem sempre buscado a cada dia se aperfeiçoar em negócios para tecnologia.

ANDRÉ MORAES

Design thinker, empreendedor, entusiasta educacional e scrum master.

"Design thinker, empreendedor, entusiasta educacional e scrum master. Associado da Design Thinkers Group Brasil e sócio-fundador da Redutech. Estudou Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco com ênfase na área de Interface Homem­-Computador, Empreendedorismo e Gerência de Projetos."

JENNIFER PAYNE
Gran Play / Meu Salão / Chave Mestre. Coordenadora Nacional de TI da Saga - School of Art, Game and Animation

Jennifer hoje faz parte da equipe do Meu Salão, startup de gestão de salões de beleza, Gran Play que é uma startup de tecnologia para jogos e a Chave Mestre, startup da área de educação que visa aproximar os pais da educação dos filhos através da tecnologia. Além de louca por startups, ela ministra aulas e oficinas sobre produtividade em SP e Recife. Palestrante em eventos como a Campus Party 2 e 3, além de mini palestras no FEECBR. Atua como coordenadora de TI da Saga, escola de computação gráfica presente em vários estados do país.

ELISA CARLOS PEREIRA

Fundadora do In-Pulsa, Membro do Endeavor Innovation Program, Consultora em modelagem financeira para startups

Elisa é a apaixonada por empreendedorismo, inovação e HQ. É referência em finanças para startups. Fundou em 2014, a In-Pulsa. Instituição de fomento de empreendedorismo e inovação reconhecida, em janeiro de 2015, como uma entre as 10 instituições mais relevantes para o ecossistema de startups nacional. Elisa trabalha com análises econômicas de projetos inovadores há 11 anos, tendo atuado em projetos para BID Banco Interamericano de Desenvolvimento, FGV Projetos e Itamaraty na América Latina e África. Trabalhou como consultora e mentora para mais de 30 startups, sendo a maioria incubadas noCIETEC (São Paulo), é responsável pelo programa de capacitação da Inatel, Minas Gerais. Como CFO daOvermediaCast, melhor startup do Brasil em 2012, participou de road show pela Europa e América Latina e da aceleração pela Wayra (Telefônica). É mentora financeira da Aceleradora Abril Plug and Play. Fez parte, em 2013, do Innovation Management Program da Endeavor em conjunto com Babson College e Stanford. É engenheira pela USP, cursou gestão estratégica pela FGV e empreendedorismo inovador na I.E. Business School de Madrid.

ANTONIO JEREMIAS INACIO DA SILVA JUNIOR

Atualmente é Sócio Administrativo e Fundador da Code Panda, uma empresa focada no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. É empreendedor com sólidos conhecimentos para transformação dos objetivos de negócio em produtos de software

Links externos