NIT

NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO SERTÃO PERNAMBUCANO
Smaller Default Larger

Diálogos de Inovação (Salgueiro)

"O evento Diálogos de Inovação foi até o Campus Salgueiro, nos dias 17 e 18 de abril, a fim de capacitar alunos e servidores acerca da propriedade intelectual, administração do tempo e práticas de inovação, conforme nosso objetivo. Além disso, ocorreu a inauguração da célula NIT neste Campus, que é um marco de grande relevância, haja vista que disseminar os conceitos de inovação e empreendedorismo na Comunidade Acadêmica está entre uma das nossas prioridades.

Estiveram presentes nesse momento a pro-reitora de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação, Luciana Cavalcanti, o Diretor do Campus Salgueiro, Josenildo Forte, o coordenador de Pesquisa, Marcelo Anderson, a coordenadora de inovação, Priscila Silva, demais servidores e alunos."

Links externos