NIT

NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO SERTÃO PERNAMBUCANO
Smaller Default Larger

Divulgado o regulamento da III Mostra de Inovação Tecnológica do IF Sertão-PE

A comissão organizadora divulgou, nesta sexta-feira (2), o regulamento da III Mostra de Inovação Tecnológica, que será realizada em Ouricuri no dia 23 de outubro, durante a XI Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JINCE) do IF Sertão-PE. Além de estimular o desenvolvimento de tecnologias inovadoras, a mostra tem como objetivos incentivar estudantes e professores em busca de ideias criativas e soluções tecnológicas, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e experiências. 

Para participar, os interessados poderão inscrever seus trabalhos e/ou projetos até o dia 2 de outubro, através do preenchimento e envio do formulário (conforme cada modalidade de inscrição), para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. De acordo com o regulamento, serão selecionados até oito projetos para a modalidade A, destinada à exposição de produtos, protótipos, jogos, softwares e outras  soluções tecnológicas. Já para a modalidade B, por se tratar de um concurso voltado para o desenvolvimento de produtos inovadores com matéria-prima regional, haverá o limite de quatro vagas.

A divulgação dos projetos inscritos e aprovados será realizada no dia 5 de outubro. Ao final do evento, os melhores projetos de cada modalidade serão premiados, além da entrega de certificados de apresentação para a equipe participante. Acesse abaixo o regulamento da III Mostra de Inovação Tecnológica e os formulários de inscrição.

Regulamento da III Mostra de Inovação Tecnológica

Formulário de inscrição 

 

 

Parceria


 

Links externos